Resenha de Quinta – Novex Meus Cachos No Poo

Há algum tempo eu recebi na Glambox um produto para cachos e estranhei, já que os meu cabelos são, no máximo, ondulados. Tratava-se de um condicionador para No Poo, técnica que já falei aqui, que apesar de ser pensada para cabelos crespos e cacheados, pode ser utilizada em qualquer tipo, inclusive em lisos. Assim, resolvi testar e agora vou contar para vocês o que eu achei.

1

Segundo a marca:

Uma novidade que revolucionou o universo das cacheadas, a técnica de No Poo, consiste em lavar os cabelos utilizando somente o condicionador e esse deve ser livre de sulfatos, parabenos e silicones. Com isso os cachos ficam muito mais hidratados, cheios de brilho, macios e com um crescimento saudável. Além de totalmente indicado para esta técnica, Novex Meus Cachos No Poo Tratamento Condicionante Especial, ainda traz em sua fórmula dois ativos que vão te dar uma mãozinha no cuidado com os cachos: O Óleo de Monoi que é excelente para hidratar e reparar as madeixas e a Cranberry, uma frutinha danada de poderosa que possui o incrível efeito memorizador dos cachos.”

3

A textura é a de um condicionador mesmo, bem cremosinha e hidratante. Devo dizer que achei estranha a sensação de lavar o cabelo com um produto que não faz a mínima espuma na primeira vez, mas depois acostumei. Ainda prefiro com, mas já não acho tão esquisito. Sobre a limpeza, com certeza é efetiva. Não é porque não tem shampoo que não limpa ou não tira a oleosidade do cabelo, que sempre está presente por aqui hahaha.

Efeito nos cabelos:

4

No geral, gostei bastante. Os fios ficaram limpos, leves e macios. Não sei se vou aderir totalmente e usar somente essa técnica para lavagem, mas com certeza achei interessante.

Ele custa em média R$25,00 e pode ser encontrado em farmácias e perfumarias, pelo que pesquisei.

Ingredientes:

2

Alguém usa? Gostam?

Comentários no Facebook

Comenta aí...