Blush Palette para o Inverno

Normalmente a paleta de cores do inverno são tons mais sóbrios e neutros como preto, azul marinho e marrom, não é mesmo? Cores alegres e delicadas acabam ficando de lado. Mas se você quer sair desse estilo de sempre, usar algo bacana, diferente e moderno, eu tenho a solução: adote a blush palette para o inverno!

Mas o que é blush palette? Basicamente, são aqueles tons clarinhos, quase candy, porém puxados para o malva e rosé, com fundo quente, levemente marrom. Em resumo, são tons que remetem às cores de blush que a gente usa, sabe?

2 7

É muito fácil de usar e, apesar de não ser nenhuma ultra novidade, é uma maneira de atualizar seus looks de inverno, pois não é uma paleta de cores muito usada nessa estação, que tem como peças-chave as de cores mais sérias, já que o inverno, por si só, já é uma estação que tem um ar mais fechado, mais contido.

1 6

A melhor maneira de usar a blush palette é combinando peças desses tons entre si, uma vez que se mesclar uma peça da paleta com outras mais escuras, o visual ficará interessante, contudo sem o destaque que um look all blush tem. É um resultado delicado, mas muito elegante, porque traz a impressão do look nude, só que com um pouquinho mais de cor e um toque mais feminino.

5 4 3

Gostaram? Quem já vai aderir?

Comentários no Facebook

Comenta aí...