Resenha de Quinta: Batom Tracta HD Matte Roxoch

Hoje a resenha é de um batom com uma cor muito linda, moderna e que está super em alta: o roxo. O batom HD matte da Tracta Roxoch (sim, o nome é bem esquisito mesmo!) chamou a minha atenção assim que o vi na vitrine da loja, pois é uma cor diferente, viva e super interessante. Tenho outro batom roxo, mas não parece com esse, que é mais frio e fechado.

1

A marca diz que:

Batom com fórmula HD que proporciona uma textura macia e emoliente. Apresentam uma definição no contorno dos lábios e uma sensação de frescor. A sua pigmentação apresenta cores matte com cobertura intensa e sem brilho. Contém Manteiga de Karité e vitamina E.

2

O batom tem aquela fórmula matte que não chega a ser 100% sequinha e opaca, sabem? No estilo dos matte da MAC (vou fazer um post explicando melhor isso pra vocês). Ou seja, ele não sai facilmente, mas fica confortável e não resseca – provavelmente pela manteiga de karité e a vitamina E. Gostei muito da pigmentação, pois nos lábios a cor fica como na bala. Mas vale lembrar que os batons da Tracta vem com uma película protetora e que deve ser descarregado com vontade no primeiro uso.

3

Olha como fica legal:

4

Tenho muitas linhas finas nos lábios e o batom em momento algum marcou isso ou escorreu – coisa que eu tenho pavor, por isso evito batons muito cremosos.

A fixação é aquele esquema meio geral de batons do tipo matte, só vai ficar intacto se você não fizer nada. Transfere um pouco se for beber algo ou comer de leve, mas se for partir para um hamburgão, não vai segurar.

Eu paguei cerca de R$20,00 há um tempinho em uma loja de cosméticos aqui de Ponta Grossa, mas vi que aqui na Sépha ele custa R$21,90.

Acabei jogando a caixinha e perdi os ingredientes. Sinto muito!

Gostaram? Querem inspirações de make com batom roxo?

Comentários no Facebook

Comenta aí...