As Maquiagens do MET Ball 2016

O post com os looks do MET saiu mais cedo e agora eu trago as maquiagens do MET Ball 2016.

Se nos últimos eventos o quesito maquiagem estava bem morno, deixando a desejar, agora foi um verdadeiro show de inspirações, todas altamente copiáveis. Já quero tentar reproduzir todas, nem que seja pra ficar em casa vendo Netflix… hahaha

1

Selena Gomez usou delineado gatinho grosso com sombra glitter nas pálpebras e batom cremoso em um tom de nude bem cor de boca.

2

Kylie Jenner não foge do habitual, porém nunca decepciona. Nos olhos, marrom cintilante esfumado na pálpebra e rente aos cílios inferiores até a metade, de onde sai um delineado marrom mais escuro que sobe até o nível da sobrancelha. Pele contornada e iluminada com batom cremoso no tom exato dos lábios complementam.

3

Adriana Lima foi de combo clássico com delineado e batom vermelho matte. Detalhe para a pele super matificada com contorno leve. Em tempos de iluminador pra todo lado, esse tipo de acabamento se destaca.

4

Jourdan Dunn foi uma das minhas favoritas! Make matte em tons de cinza e grafite bem esfumados com canto interno prata, pele iluminada e gloss foram a escolha. Destaque para as sobrancelhas bem marcadas.

5

Ciara arrasou com cat eyes chumbo e preto com leve glitter e batom nude cremoso.

6

Emma Stone escolheu um esfumado preto com sombra cintilante chumbo rente aos cílios inferiores e batom nude.

7

Beyoncé foi de sombra chumbo em estilo super gráfico e marcado com batom nude rosado. Sim, eu sei que foi uma escolha, mas minha vontade é pegar um pincel e esfumar essa sombra como se não houvesse amanhã…

8

Taylor Swift anda surpreendendo muito com a mudança de estilo. Depois do novo cabelo, deixou as makes delicadas de lado e apostou em sombra clara cintilante nas pálpebras com bastante máscara e batom vinho (acho que é o Diva, da MAC).

9

Como se não bastasse o look lindo, Blake Lively divou na maquiagem com esfumadinho dourado, delineado e batom semi-matte. Pele iluminada e beleza natural complementam.

10

Outra maquiagem que amei foi esse super esfumado marrom acetinado com batom vinho cremoso da Hailee Steinfeld.

11

Demi Lovato sempre se destaca com makes muito interessantes. Dessa vez o esfumado preto redondinho com batom nude caramelo e pele muito bem feita com iluminador e bronzer foram a pedida.

12

Mais uma maquiagem das preferidas foi a da Zendaya. Outro super esfumado marrom cintilante com pele super iluminada (dá pra ver as partículas de brilho) e gloss.

13

Lara Stone estava a própria Brigitte Bardot! Adorei o esfumado preto com toque prata no canto interno!

14

Apesar do look todo errado da Kerry Washington, a make estava linda! Dificilmente vemos cores na maquiagem atualmente, então esse verde super brilho nos olhos dela estava demais!

15

Quer um visual básico, mas nem tanto? Faça como a Rachel McAdams e lance mão de um lápis cobre contornando toda a linha dos cílios superiores e inferiores. Juntando com super cílios e um batom vinho, é beleza na certa.

16

E Bella Hadid nos traz um neutro com graça. Sombra marrom dois ou três tons acima do tom de pele, blush malva e batom nude rosado com pele iluminada formam um look fresco e interessante.

17

Saindo do neutro direto pro ousado temos La La Anthony com um cat eyes vinho com super cílios, pele iluminada e batom nude cremoso.

18

Nina Dobrev é tão fofa que dá vontade de apertar! Para completar o look princesa, sombra dourada cintilante com canto externo em tom de marrom café, super cílios, bronzer nas bochechas e batom rosinha cremoso.

19

Kate Hudson mostra o que é ser neutro com emoção. Pele levemente iluminada, sombra marrom cintilante muito esfumada e batom cor de boca. Fala sério, dá até pra incorporar no dia-a-dia…

20

FKA Twigs completou o look lindo com uma make muito interessante! Sombra marrom acetinada esfumada redondinha com tom de café rente aos cílios inferiores e gloss transparente.

Adorei muitas, gente! Espero que minha amiga Duda escolha uma (ou algumas) e reproduza no canal dela pra gente…

Gostaram? Qual sua favorita?

 

Comentários no Facebook

4 thoughts on “As Maquiagens do MET Ball 2016

  1. Maria Eduarda Araújo de Lyra

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk voce leu meus pensamentos, Sil!! Já quero reproduzir váááárias! Principalmente a da Nina Dobrev, linda e maravilhosa como sempre <3
    Beeeeijo

Comenta aí...