Resenha de Quinta: Batons quem disse, berenice Malvelita e Roxito

Ontem foi o “Dia do Beijo” e no sábado a quem disse, berenice realizou uma promoção para comemorar a data, onde você trocava um batom usado por um novo. Eu participei junto com o Pedro, que também é cadastrado no clube da marca por causa da namorada louca dele (hahaha), então acabei ganhando dois batons, nas cores Malvelita e Roxito, que hoje mostro pra vocês.

1

Roxito e Malvelita

A apresentação dos batons é linda! Na bala há um coração e a frase “se joga” gravados. Uma fofura, mas sai logo nas primeiras aplicações.

2

As cores são uma graça e o roxito virou um queridinho, apesar de ser uma cor meio nova na minha vida. O batom é um cremoso que vai soltando pigmentação conforme você vai aplicando, então quanto mais passar, mais forte ficará. Gostei bastante do fato de ser super hidratante e muito confortável, além de não escorrer nas linhas finas dos lábios. Além disso, os batons tem fps 12.

3

Dá uma olhada neles aplicados:

4

Roxito

5

Malvelita

Uma coisa meio chata é que essa cremosidade não deixava a câmera focar direito =/

Gostei bastante e provavelmente vou querer outras cores. Eles custam R$25,90 e podem ser encontrados nas lojas físicas da quem disse, berenice ou aqui na loja online da marca.

**Por causa do dia do beijo eles estão com 30%, custando R$18,13!**

Gostaram?

Comentários no Facebook

2 thoughts on “Resenha de Quinta: Batons quem disse, berenice Malvelita e Roxito

Comenta aí...