Adorn Base Personalizada

Kim Kardashian disse uma vez que é a pior coisa do mundo quando uma mulher erra o tom da base. Ok, isso pode ser um enorme exagero, mas nós sabemos que este é um erro de maquiagem que compromete todo o resto. O problema é que, muitas vezes, a gente não consegue encontrar um produto que tenha o tom exato da nossa pele, né? Pois foi pensando nisso que a marca de maquiagem Adorn criou um produto revolucionário.

7

É uma caneta 3D que escaneia nossa pele e depois “imprime” uma base que seja nesse tom exato, não é demais?

Sem título

Segundo a marca, o produto é compatível com qualquer tom de pele, com alta precisão, sendo possíveis mais de 75 mil combinações! Além disso, é totalmente seguro para a pele, possui sistema de refil com fácil recarga de cartucho, é à prova d’água,  tem três tipos de cobertura diferentes (leve, média e total) e acabamento matte ou luminoso, fator de proteção solar, bateria de vida longa,  suporta bases à base de óleo ou água, entre outras coisas. É a tecnologia a favor da beleza!

compatible_product_img-1-1

Agora você deve estar se perguntando quantos órgãos será preciso vender para adquirir essa maravilha, não é mesmo? Pois eu até achei o preço bem amigável pela magia em forma de caneta. Custa $139 dólares, mais ou menos uns R$550 reais. Não digo que seja barato, mas pela quantidade de promessas que faz, não é de cair de costas, já que as bases de grifes como Dior, Lancôme, Chanel e Cia Ltda estão na faixa dos R$300 reais pra mais, né? Agora se cumpre tudo isso já é outra história que eu não sei e provavelmente não vou saber tão cedo, pois o bolso é pobrete… hahaha

Dá pra comprar online aqui e a marca entrega para o mundo inteiro.

Quem aí ficou com vontade de adquirir, nem que seja só pra testar?

Comentários no Facebook

Comenta aí...