Oscar 2016 – After-parties

Ai, gente… Não dá uma raiva quando vocês gostam mais dos looks das after-parties do Oscar do que dos da premiação? Fala sério, como pode uma coisa dessas? Não sei se vocês já cansaram do assunto, mas eu precisava trazer pra vocês os looks lindos que apareceram nas festas depois da premiação.

3

Sofia Vergara estava no estilo de sempre, com vestido mais colado, porém gostei bastante da cor e do cabelo preso que deram destaque aos acessórios.

Nikki Reed escolheu um estilo gótica suave na década de 20. Achei diferente e ousado, curti.

Meu povo, fala se esse vestido prateado não realçou super a Naomi Campbell? Quem disse que pele quente só combina com dourado? Taí ela pra nos mostrar que prata rola super também… E o modelo tem um shape poderoso, né?

6

Aff, chegou a me dar uma gastura ver a Alicia Vikander muito mais linda e elegante na festa da Vanity Fair do que na própria premiação. Olha que maravilhosa ela nesse vestido preto brilhante… Pra que ir fantasiada de Bela (veja aqui)?

Brie Larson foi bem nhá. O modelo até que é bonito, mas veludo salmão? Sério mesmo?

Demi Lovato estava poderosa nesse pretinho meio sereia das trevas.

1

Lea Michelle esqueceu o forro do vestido, mas nem isso a impediu de brilhar. Adorei!

Sarah Hyland estava tão diva que até parecia uma indicada! Quero um corpo desse pra poder usar esses modelos lindos…

O look da Lana del Rey estava ótimo, diferente das camisolas que ela usa costumeiramente, mas a cara de sono parece que não tem como mudar mesmo…

2

Outro exemplo de vestido que merecia ter aparecido no red carpet é esse da Malin Akerman, que nem sei quem é, mas já adorei.

E o que falar desse look fresh, moderno e despretensioso com elegância da Jessica Alba? Quero copiar já!

Fiquei um tempo olhando esse vestido da Amy Adams até decidir que gostei… hahaha

5

Vestido inteiro de brilho (ainda mais com fendas e recortes) pode ser um grande erro ou um grande acerto, que foi o caso da Kate Hudson.

Kate Beckinsale mostrando como é o visual de quem nunca teve o cartão rejeitado na maquininha.

E quem também apostou no visual com estilo da década de 20 foi Lily Collins. Costumo adorar os looks dela e dessa vez não foi diferente…

7

Jennifer Lawrence fez a dobradinha da beleza, pois acertou no red carpet e na after-party. Como ela costumava usar aqueles modelos horríveis da Dior, dá até pra glorificar de pé esse pretinho recortado!

Agora quanto a Heidi Klum, deu vontade de olhar bem profundamente nos olhos dela e perguntar: por que você não usou esse vestido maravilhoso na premiação???

Outro pretinho recortado mostra a evolução fashion da Taylor Swift.

4

E agora as minhas favoritas…

Diane Kruger escolheu um modelito com franjas, transparências e bordados, o que pode ser uma combinação perigosíssima, porém nesse caso não ficou com excesso de informação, mas sim linda e poderosa!

Hailee Steinfeld usou um Elie Saab preto nada básico MESMO. Só o fato de ser ES já poderia o colocar na minha lista de favoritos, mas o modelo é tão lindo que me ganha duas vezes.

E falando em Elie Saab, Nina Dobrev quase me mata com esse vestido rosé divino!

Gostaram? Qual seu favorito?

Comentários no Facebook

Comenta aí...