Oscar 2016

Quem aí estava esperando o Oscar 2016 levanta a mão!!! o/o/o/o/o/o/o/

Ontem aconteceu a premiação e, entre concordâncias e discordâncias a respeito dos vencedores, trago pra vocês meus comentários a respeito do red carpet. Dessa vez tivemos muitas surpresas boas, não foi sem sal como o do ano passado. Vamos lá…

2

Da turma do apropriado temos Isla Fisher, de Marchesa, Brie Larson, de Gucci, e Rachel McAdams, de August Getty Atelier. Estavam exatamente assim, apropriadas, mas sem grandes suspiros, principalmente as vistas maravilhosas em premiações anteriores Rachel e Brie (poxa, esperava mais da ganhadora do Oscar de melhor atriz).

1

Do time das faltou sal temos também três representantes. Maria Menounos poderia ter feito um penteado à altura do Christian Siriano lindo que estava usando. Olivia Wilde, de Valentino, não me apeteceu. Achei que faltou algo que não consegui identificar. Daisy Ridley quaaase chegou lá. Penteado e maquiagens lindo e o vestido Chanel era muito bonito também, mas o comprimento ingrato é matador.

1

No grupo do vestido com modelo estranho Liz Hernandez, de Michael Costello,  Louise Roe, de Christian Siriano, e Reese Whiterspoon, de Oscar de la Renta, fazem as honras.

4

E no bloco das bonitas temos Saoirse Ronan, num Calvin Klein verde brilhante muito bonito e visual fresh, com cara de acordei assim. Também Chrissy Teigen grávida arrasadora, mostrando que durante a gestação também dá pra ser diva e sexy de Marchesa, e Julianne Moore, maravilhosa como sempre nesse Chanel preto nada básico.

3

Já na categoria da pequena decepção vem Alicia Vikander, nesse Louis Vuitton balonê ultrapassado, Kate Winslet, de estilo papel celofane preto Ralph Lauren, e Emily Blunt, numa vibe camisola Prada (ela poderia se inspirar nos looks de grávida da Chrissy, né?).

3

Aqui temos a ala das bonitas. Zuri Hall chega neste Portia & Scarlett vermelho de corte perfeito. Sofia Vergara de Marchesa azul sem corte sereia e sem cabelo solto, é isso mesmo produção? Que grata surpresa! Saiu da zona de conforto e arrasou! E Jennifer Garner neste Atelier Versace preto belíssimo com toda elegância que se pode ter. Não merece Palmas, merece o Tocantins inteiro!

2

Agora é a hora do bonde do terror. Juro que se a Dorith Mous aparecesse com esse Dennis Diem ao lado da minha cama durante a noite eu agarrava a cruz e jogava água benta antes de ter um ataque cardíaco. Heidi Klum, toda medrosa, se encheu de mosquiteiro Versace com medo de pegar zika, mas acabou esquecendo um braço pra fora. E Sandy Powell fantasiada de David Bowie, ainda parada no período de homenagens.

2

Quem foram as lindas da noite? Charlize Theron, de Dior (gente, dá pra acreditar que isso é Dior? Que evolução!), sendo a dama de vermelho. Tem como não amar o look da Priyanka Chopra? É um Zuhair Murad maravilhoso! Eu casava usando… Naomi Watts, de Armani Privé, estava uma verdadeira sereia! Que vestido lindo, hein? Hipnotizante!

E agora *suspiro* as divas master da noite *suspiro*.

1

Jennifer Lawrence, obviamente de Dior. Mas que Dior, meu povo! Fazia tempo que não a via tão linda assim! E esse cabelo? Corte super atual…

Quem diria que um dia eu colocaria Lady Gaga no top 3, hein? Tapa na cara da sociedade esse macacão Brandon Maxwell super moderno! Cabelo Old Hollywood e maquiagem neutra com graça também maravilhosos.

E Cate Blanchet nesse Armani Di-vi-no! Olha esse shape, essa cintura, esses bordados… Cabelo delicado e despretensioso combinando com o look e as joias maravilhosas que resolveriam nossa vida financeira toda. E, pra terminar, a expressão de quem paga tudo no débito. Rainha, simplesmente rainha.

Gostaram? Qual seu look preferido?

Comentários no Facebook

2 thoughts on “Oscar 2016

Comenta aí...