As Maquiagens do Oscar 2016

Depois de analisar os looks do red carpet, trago as maquiagens do Oscar 2016, que foram básicas em sua maioria. Normalmente os looks são mais destacados, então a maquiagem é um pouco mais leve e esse ano não fugiu à regra. Poucas são aquelas ousadas de verdade, embora a maioria seja muito bonita. Dá só uma olhada…

6

Maria Menounos foi de pele bem feita, marrom esfumado com cílios postiços enormes e gloss labial.

Emily Blunt caprichou no dourado metálico esfumado com lápis bege na linha d’água e batom nude cremoso.

7

Alicia Vikander escolheu um marrom matte esfumado quase no tom da pele dela, o que dá um toque interessante com cara de acordei assim. Rímel para destacar o olhar e um hidratante labial apenas para ressaltar a cor natural dos lábios.

Rooney Mara apostou um um esfumado gatinho marrom acinzentado que foge do tom marrom de sempre. Na pálpebra um tom de creme e lápis bege na linha d’água para abrir o olhar. Cílios postiços médios e um batom vermelho puxando para o vinho completam a produção. Pausa pra essa pele totalmente impecáve.

4

Saoirse Ronan usou uma sombra chumbo para ressaltar os olhos claros. Cílios postiços e esfumadinho rente aos cílios inferiores com batom nude cremoso completam o visual.

Jennifer Lawrence foi de delineado contornando os olhos e lápis bege na linha d’água com contorno marrom por fora na parte inferior para aumentar os olhos. E o batom é um rosinha claro cintilante – sim, a cintilância está voltando, meu povo!

2

Lady Gaga foi de esfumado coral cintilante e cílios enormes. Contorno inferior marrom e lápis bege na linha d’água também. Nos lábios, batom um tom de nude com fundo coral cremoso.

Rachel McAdams combinou o vestido verde com a maquiagem, porém de uma forma interessante, colocando a cor na linha d´água. Pele bem iluminada e batom nude pra completar.

3

Sofia Vergara, como sempre, com uma maquiagem mais dramática. Esfumado marrom, olhos bem contornados, cílios postiços enormes e batom cereja.

Agora quer uma maquiagem totalmente coringa? Siga Chrissy Teigen e vá de esfumado dourado cintilante com lápis marrom na linha d’água, bastante rímel e batom nude. Pele bem feita e iluminada dão o toque final.

5

Mas gente, que mega destaque esse delineado estilo indiano deu para os olhos da Kerry Washington, hein? Turbinou ainda mais com os cílios postiços bem cheios e uma sombra marrom um tom abaixo da pele dela. Pele impecável e iluminada com batom nude cremoso para deixar o destaque no olhar.

Olivia Wilde foi de bege cintilante com delineado e cílios postiços médios. Mais gloss nos lábios aqui (ele está voltando com tudo!).

1

E agora as minhas favoritas…

O que Giuliana Rancic errou no look ela acertou na make! Olhos neutros com três tons de marrom matte esfumados em harmonia e cílios postiços poderosos. Nos lábios, batom rosa clarinho e pele bronzeada e iluminada.

Andra Day tombou com essa maquiagem poderosíssima! Delineado gatinho contornando, lápis bege na linha d’água e cílios super dramáticos nos olhos, pele iluminada e um batom vinho cremoso nos lábios que é o poder! Uma verdadeira diva!

Gostaram? Qual sua make favorita?

Comentários no Facebook

2 thoughts on “As Maquiagens do Oscar 2016

  1. Hahahha alguma dúvida de que eu vou querer reproduzir a da Andra Day? Lindiiiissima! E foi a mais marcante mesmo. As outras são mais simples pra um tutorial. ;D beijooo

Comenta aí...