Resenha de Quinta: Batons Panvel Paradise Laranja Radiante e Rosa Sereno

A Panvel é uma enorme rede de farmácias gaúcha que tem uma linha própria de produtos muito legal, pois os produtos tem ótima qualidade e um preço muito justo, com cuidados para pele do rosto e corpo, cosméticos variados e maquiagem. Eu sempre curto dar uma passada em uma farmácia da rede em Curitiba, pois aqui na minha cidade não tem, para ver as novidades. E hoje vou resenhar pra vocês dois batons, o Laranja Radiante e o Rosa Sereno, da linha mais recente deles, a Paradise, que foi feita pro verão .

A marca diz que:

A Panvel apresenta uma coleção limitada de maquiagem para o verão, pensada para quem adora renovar a sua nécessaire nessa época e surpreender com um colorido que é a cara da estação. Panvel Make Up Paradise explora as cores do mar e da praia e a luminosidade do sol. O resultado é uma harmonia perfeita com o dourado da pele bronzeada. Batom com efeito Matte, contém Vitamina E, que ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres, prevenindo contra o envelhecimento precoce.

20160106_154028

Eu achei essas duas cores muito lindas e bem diferentes do meu habitual, principalmente o laranja. São aquele matte confortável, que não resseca nem vaza e quando eu retiro, deixa uma sensação gostosa, parecendo bem hidratado. Gostei bastante! Já quanto ao explicado sobre a ação contra os radicais livres e a prevenção do envelhecimento precoce eu não posso falar muito, pois isso não se nota facilmente.

Laranja Radiante

20160113_155539

Rosa Sereno

20160113_155026(0)

Os batons da Panvel Make Up custam R$9,90 (sim, o preço é muito amigo!) e você pode encontrar aqui junto com as outras duas cores dessa linha.

O que acharam?

Comentários no Facebook

2 thoughts on “Resenha de Quinta: Batons Panvel Paradise Laranja Radiante e Rosa Sereno

Comenta aí...