Resenha de Quinta: Blush Soft Mineral Be Emotion Coral

Vocês lembram que eu falei que recebi alguns produtos da Be Emotion, a linha de maquiagem da Polishop? Já resenhei dois batons líquidos (aqui), a base e o pó (aqui). Hoje trago pra vocês um produto que me surpreendeu bastante, o Blush Soft Mineral Be Emotion na cor Coral.

20151111_133404

A marca diz que:

Com textura leve, o Blush Soft Mineral BE Emotion é ideal para realçar toda a beleza do seu rosto, sem pesar no visual!
Você vai arrasar onde passar, pois seu aplicador ultra macio permite aplicação perfeita, acabamento natural, uniforme e toque aveludado.
O toque de sofisticação fica por conta da embalagem super moderna que não desperdiça nada, para você aproveitar seu Blush Soft Mineral até o fim!
O Blush Soft Mineral é da BE Emotion, a marca que cuida da sua beleza em cada detalhe e é mais uma super exclusividade Polishop!

Gostei bastante pois ele é realmente bem fininho e fixa muito bem na pele. É daqueles em que o aplicador esponjinha fica na própria embalagem, então é só balançar um pouquinho e aplicar nas bochechas para dar um ar saudável.

1

O produto tem uma leve cintilância que ilumina sem deixar parecendo a Globeleza, então dá pra usar durante o dia tranquilamente. A pigmentação é legal, mas não é tão forte, possibilitando a construção de camadas dependendo do seu tom de pele. No geral, você consegue um resultado natural, mas pode aplicar mais para conseguir mais drama.

Aqui está aplicado, mas minha câmera infelizmente não conseguiu fotografar o brilho que é lindo. Aguardem que isso vai mudar em breve…

3

O batom é o Diva, também da Be Emotion (na testa o brilho não é do blush, é oleosidade mesmo hahaha).

Recomendo muito! O blush custa R$97,96 e você pode encontrar aqui na loja da Ju. Além da cor Coral, também está disponível outra cor, a Terracota. O valor é meio salgadinho, mas ele realmente é muito bonito e dura uma eternidade, então dá pra dizer que é um investimento, né?

COMPOSIÇÃO

2

Gostaram?

Comentários no Facebook

Comenta aí...