Detalhes da Semana de Moda de Alta Costura de Paris

Tudo que é bom não dura para sempre né? Tentei fazer uma boa cobertura da Fashion Week que se encerra hoje, mas mesmo assim uma ou outra coisinha acaba ficando de lado, então decidi fazer um resumão com alguns detalhes da Semana de Moda de Alta Costura de Paris pra vocês, com coisas que me chamaram a atenção, que gostei e alerta de tendências. Espero que gostem!

1

Simplesmente amei o modelo dessa sandália que apareceu no desfile da Giambattista Valli! Ela apareceu em duas versões, curta e longa (quase como uma gladiadora). Gostei mais da curta e com certeza usaria muito! Chique, elegante, aquele modelo básico interessante.

2

Esse modelo de sapato da Chanel gerou burburinho. Uma mistura dos saltos tipo Anabela e Luis XV com aquele estilo cap toe tradicional da grife. O que acham?

3

A maquiagem que apareceu no desfile da Chanel chamou bastante a atenção pelo delineado gráfico. Ficou lindo na passarela, mas é facilmente adaptável para a “vida real” (querem post sobre isso?). Na minha opinião, a Gigi Hadid ficou muito gata com ela.

4

Ainda na Chanel, tivemos uma espécie de pochete moderna, estilizada, como uma bolsinha pendurada pela cintura. Curtiram?

5

A Schiaparelli veio com uma tendência que vem aparecendo bastante na beleza ultimamente, a das sobrancelhas retas. Depois de um momento onde as sobrancelhas apareceram bem curvadas e perfeitas, agora as grossas, imperfeitas e retas estão ganhando espaço. Aprovam?

6

Gostei bastante da maquiagem com esfumado metálico dramático que foi usada no desfile da Atelier Versace. Dá pra copiar bem fácil! Quero pra já! E olha a sobrancelha imperfeita e rebelde aí…

7

Também gostei bastante do delineado duplo cut crease do desfile da Armani Privé. Outra maquiagem fácil que dá pra adaptar pra nossa realidade.

8

Apaixonada pelo penteado do desfile da Valentino. Fácil de copiar e vai bem pra qualquer ocasião (quem sabe não rola tutorial? Querem?).

9

A tendência das body chains continua firme e forte como mostra o desfile da Valentino. A grife levou pras passarelas peças grandes com formas gráficas e delicadas. Gostei! Deram destaque e personalidade aos modelos desfilados…

10

Seguindo a tendência das joias desfiladas pela Valentino, no lugar de sapatos ou sandálias, as modelos usaram tornozeleiras que eram presas aos dedos assinadas por Harumo Klossowska. Gostei demaaais! Imagino as peças sendo usadas num cruzeiro, numa ilha paradisíaca ou até mesmo num casamento na praia. hahaha

11

Agora vamos aos enfeites de cabeça… A Valentino usou tiaras em forma de cobra. Bem criativo, né?

12

Já a Zuhair Murad trouxe tiaras no estilo de folhas de louro. Pra dar um clima de princesas gregas…

13

E a Elie Saab misturou peças como tiaras, diademas e até mesmo bonés, todos em pedraria. Qualquer acessório da grife fica chique, meu bem!

Gostaram?

Comentários no Facebook

Comenta aí...