Meu Esmalte: Ludurana Degradê Red-Black Bruna Marquezine

Gente, o esmalte mais comentado da minha vida foi esse tal de degradê da coleção da Bruna Marquezine para Ludurana! Sério, todo mundo se apaixonou pelas minhas unhas! E realmente o esmalte é lindo…

Fiquei muito tempo sem fazer as unhas, apenas cuidando das cutículas e do crescimento, mas sem pintar, por isso nunca mais falei do tema por aqui. Mas agora que elas já estão bem melhores, vou voltar a postar meus esmaltes pra vocês, tá?

2 5

Pra quem quer saber como a mágica acontece, é fácil. O esmalte possui pó de ferro em sua composição (é completamente seguro, autorizado pela Anvisa – não confundam com chumbo) e dentro da ponta da tampa há um ímã. Então, é só passar uma camada do produto nas unhas e com ele ainda molhado, posicionar o dedo na posição vertical na tampa, para a cor “descer”. Não fica assim de primeira, eles recomendam passar uma segunda camada (eu passei 3), aí fica bem forte e homogêneo. Mas tem que fazer unha por unha, pois pra dar o efeito, tem que realizar o procedimento antes que o esmalte seque.

3

Eu passei base antes (minha receitinha mágica para crescimento e fortalecimento) e, por isso, não posso dizer se mancha as unhas ou não, pois as minhas não ficaram. Também passei a cobertura brilhante da Impala, que é a melhor que já usei. A recomendação da marca é de fazer de novo depois do top coat.

4

Esse esmalte foi o que mais durou até hoje nas minhas unhas. Desse jeito que eu fiz, foram 7 dias sem nenhum descascadinho e , a partir do 8º dia, começou a descascar aos poucos. Um recorde! Adorei!

Ele está à venda em farmácias e perfumarias – aqui em Ponta Grossa paguei cerca de R$10,50 na Farmácia Fleming, mas você encontra na Leo Cosméticos por R$8,90.

Gostaram?

Comentários no Facebook

Comenta aí...