Resenha de Quinta: Batons Líquidos Super Matte Be Emotion Diva e Purple

E o Miss Brasil 2015 que rolou ontem teve a maquiagem patrocinada pela Be Emotion, linha de maquiagem da Polishop. Já fiz resenha aqui da base e do pó, que realmente achei ótimos, e hoje trago dois batons líquidos pra vocês, os Batons Líquidos Super Matte Be Emotion Diva e Purple.

1

A marca diz que:

Com o Batom Líquido Super Matte BE Emotion, você vai experimentar as cores da estação com o surpreendente acabamento matte, o novo queridinho das celebridades! Seu aplicador especial facilita o contorno dos lábios e vai deixar o acabamento impecável! E você pode ficar tranquila, pois o Batom Super Matte conta com secagem rápida, não escorre e não transfere! Demais, né? Tudo isso com cores super intensas, alta cobertura e longa duração para te acompanhar ao longo do dia! O Batom Líquido Super Matte é da BE Emotion, a marca que cuida da sua beleza em cada detalhe e é mais uma super exclusividade Polishop!

2

São duas cores lindas de textura bem fina e secagem super rápida! O aplicador é aquele tradicional, tipo de gloss, que ajuda a aplicar e contornar. A duração é aquela típica de um batom líquido, que não sai facilmente, a não ser que você coma algo mais gorduroso. Eles não mancham os lábios, então quando saem deixam a cor natural da boca à vista.

Purple

O batom Purple tem uma textura mega fina, então a cobertura é um pouco menor, mas fica bem homogênea. Dessa forma, você pode passar uma camada fina e esperar secar bem para aplicar uma segunda (também fina para não esfarelar!) e potencializar a cor. Como todo batom roxo, é necessário certo cuidado para não manchar a cor, o que é comum nos batons com pigmentação azulada.

3

Com uma camada – Com duas camadas

Diva

Já o batom Diva é um pouquinho mais grosso, o que faz com que a cobertura seja muito boa com apenas uma camada. A cor é um nude rosado, que varia de acordo com o tom de pele e dos lábios, podendo ficar mais neutro ou mais rosa. Gostei bastante dessa cor em mim, vou usar bastante!

4

Estou gostando bastante e espero que a gama de cores aumente – por enquanto são apenas 4 (além desses há um marsala e um vermelho).

Composição:

HydratedSilica, BHT, Propylparaben, C12-15 AlkylBenzoate, SodiumSaccharin, DextrinPalmitate, Ethylhexyl Palmitate, DisteardimoniumHectorite, Isododecane, Parfum, BenzylBenzoate. Pode conter: CI 77491, CI 77492, CI 77499, CI 15850, CI 77891, CI 77007, CI 77019, CI 77489, CI 45430, CI 45410.

Os batons custam R$34,99, mas estão em promoção por R$32,90 e você pode encontrar aqui.

Gostaram? Qual cor vocês preferem?

Comentários no Facebook

2 thoughts on “Resenha de Quinta: Batons Líquidos Super Matte Be Emotion Diva e Purple

    • Sílvia

      O máximo de roxo que já usei foi o Roxo Euforia, da Eudora, que é bem mais rosado. Me senti tão diferentona com esse, mas adorei! É bom sair da zona de conforto, né?
      Beijos

Comenta aí...