Resenha de Quinta: Caneta Delineadora Miss Rôse

Eu uso delineador desde os 12 anos, então já tenho certa prática com o produto. Mas para quem não tem ou nunca usou e quer começar, eu sempre indico optar pela caneta delineadora, pois eu acho o tipo mais fácil (aqui tem um post que explica mais sobre os diferentes tipos).

Hoje eu trago para vocês, a caneta delineadora Miss Rôse. Adquiri porque todos os meus delineadores haviam acabado e eu precisava de um baratinho provisório até comprar novamente algum dos meus favoritos, então escolhi essa caneta e olha que tive uma surpresa bem agradável.

20150916_145831

A marca diz que:

Caneta Delineadora: Com a Ponta Chanfrada Ideal Para Fazer Qualquer Design. Produto Com Longa Duração.

Bem resumido, né? hahaha

20150916_145936

Achei a ponta chanfrada bem interessante, pois realmente ajuda a fazer vários tipos de design. Você pode conseguir traços super fininhos ou mais grossos, em linha ou mais geométricos. Dá uma olhada:

20150916_150020

O preto não é totalmente intenso, mas dá pra construir camadas e o resultado é opaco. Não borra durante o dia nem transfere, nesse caso parece ter mesmo longa duração. Eeeentretanto, na embalagem diz ser waterproof (à prova d’água), mas tirei com facilidade no banho, então melhor evitar chuvas e choros usando ele… hahaha

1

Aqui eu fiz um delineado fininho com ele para mostrar pra vocês.

20150916_145903

No geral gostei bastante, pois paguei cerca de R$12 na Leo Cosméticos aqui de Ponta Grossa. Não lembro o valor certinho e joguei fora o cupom fiscal. #semnoção

Gostaram? Alguém aí já testou?

Comentários no Facebook

Comenta aí...