2015 Latin American Music Awards

Tô muito atrasada pra falar do Latin American Music Awards que rolou na quinta-feira, dia 08 de outubro? Espero que não, pois fiz uma seleção do melhor e do pior que passou pelo red carpet, que eu sei que vocês gostam… hahaha

Desfavoritos

2

Achei tanto o vestido da Chrissie Fit como o da Scheana Shay simples demais. Gosto muito do estilo minimalista, mas às vezes menos é apenas menos mesmo, que foi o caso desses dois looks. Sem falar que a linha branca enorme da Chrissie me incomodou bastante e o vestido da Scheana marcou muito a barriga (ela tá grávida e eu não sei?).

3

Natalie La Rose, esse seu macacão tinha tudo pra ser um arraso, mas essas transparências nas pernas mataram tudo. Socorro, que estrago!

Esse estilo de vestido da Astra que mistura cor + bordado + transparência + detalhes meio que dá um nó no cérebro. É informação demais pra uma peça só!

Kika Rocha, achei seu vestido um abuso atá a cintura, porém a parte de baixo, não sei explicar, mas não gostei não.

1

Dawn Richard comanda a trupe do preto exagerado. Brilho + recortes + fenda + decote + sandália nada básica deixaram tudo excessivo.

Preciso deixar claro que não detestei o vestido de Carmen Villalobos, mas é que esse esquema de transparências com bordados e brilhos já está tão batido que apesar de cair bem meio que enjoou.

Lucero, que era a apresentadora da noite, entendeu que a temática era festa à fantasia e resolveu ir de Chapeuzinho Preto. Leia o dress code com atenção da próxima vez, Lu!

 

Favoritos

4

Não, não é contradição, mas gostei desse look da Patricia Zavala, mesmo com brilhos e transparência. Não sei, mas achei interessante. Um ou outro nesse estilo até que vai, né?

O preto de Rashel Diaz é um exemplo de minimalismo interessante. A cor neutra com um detalhe de destaque e fenda deixa o visual básico, mas não sem graça.

3

Melissa Carcache traz um exemplo de minimalismo que dá show! Caimento perfeito, cor ótima e a capa que dá um quê fashionista e moderno. Parabéns!

O tom do vermelho de Jessica Carrillo é lindo e mesmo misturando fenda com decote estratégico o resultado ficou muito elegante!

2

Sabe quando você vê um vestido e no mesmo instante queria que ele aparecesse magicamente no seu armário? Pois foi o que eu senti com esse da Yarel Ramos! Que modelo, que caimento, que tudo!

Ximena Duque, sua maravilhosa, que vestido lindo! O visual todo, na verdade, amei a combinação do vestido com os acessórios e o penteado!

Aqui mais um vestido com brilho e transparência, esse da Erika Csiszer. Tá na medida para não ficar mais do mesmo nem vulgar. Nesse ponto ainda curto bastante.

 

O que acharam? Qual seu look favorito? E o desfavorito?

Comentários no Facebook

Comenta aí...