A incrível história de Adaline

Não sei bem se esse é um post sobre cinema, moda, estilo ou ainda um Sil Indica. Só sei que um dos melhores filmes que assisti nos últimos tempos foi A incrível história de Adaline (The Age of Adaline).

14e159b194fb798f92304d7166a0e525

Ele conta a história de Adaline, que após sofrer um acidente acaba parando no tempo. Enquanto os anos vão passando, ela precisa se mudar constantemente para que ninguém descubra seu segredo, o que faz com que ela nunca viva de verdade, nem se prenda a lugares ou pessoas. E assim a história caminha, através das décadas.

BlakeL100 BlakeL101 BlakeL102 BlakeL103 BlakeL104 BlakeL105 BlakeL106 BlakeL107 BlakeL108

É um drama interessantíssimo, que mostra o “lado ruim” da imortalidade, a fragilidade da existência humana e suas relações. Me tocou bastante, principalmente pelo momento em que eu o vi. É bastante intenso e profundo, realmente uma bela produção.

Mas deixando de lado as pieguices, muitas outras coisas fazem o filme ser tão bom. A maneira como tudo se desenrola, a fotografia, a trilha sonora e, principalmente, o figurino. Ao longo da narrativa vamos viajando no tempo e acompanhando a evolução da moda. Roupas, maquiagem, cabelos, tudo muda conforme as coisas acontecem e a personagem acompanha essas mudanças sem sair de seu estilo. Clássicos e elegantes, os looks de Adaline me fizeram suspirar e querer um guarda roupas daquele pra mim! hahaha

4 3 1

Dá pra se inspirar muito com ela! Ok, Blake Lively é linda e isso faz toda a diferença, mas as ideias que dá pra tirar são super cheias de classe.

Recomendo muito! É realmente um filme muito bom! Pra quem quiser assistir também, está disponível no Netflix.

Comentários no Facebook

Comenta aí...