Rapidinhas do Mês – Setembro

E o que rolou esse mês? Trago um pouquinho pra vocês…

Divórcios

1

Infelizmente o casamento da Avril Lavigne com o Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, chegou ao fim, após dois anos de casamento. Uma pena, pois achava o casal tão fofinho…

Já o casamento de Kaley Cuoco e Ryan Sweeting não chegou nem a durar dois anos antes do divórcio! 2015 não está sendo um ano fácil para os relacionamentos, né?

Nascimentos

2

E nasceu  o bebê de Naya Rivera e Ryan Dorsey. É um lindo menino, mas o nome ainda não foi divulgado.

Também nasceu a filha de Leighton Meester com Adam Brody! A menininha chama-se Arlo Day.

Instagram

taylor-swift-kim-kardashian-20140321

Neste mês, Kim Kardashian tornou-se a pessoa mais seguida do Instagram, porém logo depois foi passada por Taylor Swift, cujos fãs fizeram campanha, inclusive com contas fakes, para torná-la a rainha da rede social.

Vogue America

67177-lupita-nyong-o-foi-a-escolha-da-vogue-article_news-3

Lupita Nyong’o foi a escolha da Vogue dos EUA para a capa de outubro deste ano. A musa está diva como cover girl e arrasou no editorial! É a primeira vez que a revista coloca mulheres negras em dois meses seguidos. Capa histórica, hein? Confira mais fotos neste post que a Thereza fez.

Charlotte para MAC

landscape-1442588787-hbz-mac-charlotte-index

Está um burburinho só a coleção de Charlotte Olympia para MAC. Pelas inspirações da estilista, já se espera que seja tudo lindo. Com certeza vai fazer sucesso! Será que vou querer me render? Veremos…

Au naturale

rs_634x634-150921093805-Ariana_Grande

Ariana Grande postou uma foto no seu Instagram com os cabelos naturais, lindos cachos volumosos! Solta os cachos, Ari! Você fica linda assim!

 

No Australia

rs_634x793-150828134446-634-chris-brown-bow-tie

Chris Brown teve seu visto negado na Austrália pelo histórico de violência familiar. É, amigão, tem coisas que não dá pra esquecer, viu?

Barbie Zendaya

3

Zendaya foi homenageada pela Mattel com uma Barbie usando seu look no Oscar, um vestido branco minimalista e dreads. Sim, dreads! Nessa nova onda de empoderamento feminino, isso foi um grande passo, pois nunca se teve uma boneca assim antes. Parabéns, Mattel!

Comentários no Facebook

2 thoughts on “Rapidinhas do Mês – Setembro

Comenta aí...